quinta-feira, 17 de setembro de 2009

1 ano de Fã clube !

O único orginal reconhecido pela Valesca, faz hoje 1 ano, 1 ano de sucesso. Cada vez mais e mais pessoas adicionando, pra ficar por dentro das fotos mais atualizadas.
É bom lembrar que não é a Valesca que entra lá, e sim um grupo de fãs.

Quem quiser pode adicionar, mas não esqueça de mandar scrap !
fco_valesca@hotmail.com O UNICO FÃ CLUBE OFICIAL E LEGALIZADO POR ELA...
E obrigado !

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Valesca Popozuda sobe o morro da Rocinha

Pela primeira vez o Quarta Extra sobe a Rocinha. Em ensaio no alto da comunidade mais tradicional do Rio, Valesca Popozuda surpreendeu a todos ao surgir num estilo totalmente diferente de seu costumeiro. “O povo deve estar estranhando. Esperavam me ver pelada e eu apareço assim, toda coberta”, diverte-se. E quando o assunto é popularidade, não tem para ninguém.



A notícia de sua presença correu tão rápido, que em minutos, uma multidão já tinha se aglomerado. Nascida e criada até os 12 anos em Irajá, Valesca, orgulha-se de sua história. ”A vida nunca foi fácil. Antes do funk, acordava de madrugada para estar às 6h no posto, onde era frentista“, lembra ela que, hoje, mora em um
apartamento na Barra.

Com voz mansa e jeito tranquilo, Valesca destoa totalmente da personagem irreverente que no palco brilha com suas músicas e danças polêmicas. “Quem não me conhece acha que vivo falando palavrão. Isso não acontece. Sou totalmente diferente, tranquilona“. Mãe de Pablo, de 9 anos, a cantora faz o que pode para ser presente na vida do filho. Por causa da agenda lotada, o menino passa a maior parte do tempo com a avó materna, Regina, mas quando existe uma brecha, Valesca vai às reuniões e acompanha seu desempenho na escola. ”Faço o que posso por ele. Sei que sou uma boa mãe e uma boa filha, por isso, não me incomodo com o que as pessoas pensam de mim”, diz Valesca.




www.gaioladaspopozudas.com.br
Fã clube oficil : fco_valesca@hotmail.com
o único oficial, completa 1 ano de sucesso amanhã.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Neguinho da Beija-Flor é cercado por belas mulheres em lançamento de marca



Evento reuniu rainhas de bateria das escolas de samba do Rio

O lançamento da marca D’Samba nesta terça-feira, 8, reuniu famosos do mundo do samba no Centro Cultural Cartola, na Mangueira, Zona Norte do Rio. Rainhas de bateria como Valesca Popozuda, Renata Santos, Tatiana Pagung e Juliana Almeida desfilaram com peças da marca. As belas exibiram belos físicos e muito samba no pé. A animação ficou por conta de Neguinho da Beija-Flor, que agitou o evento cantando sambas.


domingo, 6 de setembro de 2009

Depois de Lula, Valesca Popozuda conhece Sérgio Cabral

Valesca cumprimenta Sérgio Cabral
Valesca posa com o Palácio Guanabara como pano de fundo.


A funkeira participou de apresentação no Palácio Guanabara


Valesca Popozuda conheceu o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, nesta sexta-feira, 4. A funkeira visitou o Palácio Guanabara, sede do governo, para conferir uma apresentação da Orquestra de Cordas do Afroreggae. Cabral batizou a orquestra mirim.

www.gaioladaspopozudas.com.br



quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Só pras meninas



Valesca Popozuda vai lançar uma música sobre bissexualidade. É isso aí! Na letra, ela fala de ser azarada por mulheres e deixa no ar se gosta ou não de meninas. Mas ela já beijou uma mulher? "Ainda não. Mas acho que foi porque ainda não recebi a cantada certa. Não tenho preconceitos. Todo preconceito é burro pra mim", disparou a funkeira, que sempre foi assediada por mulheres. "Eu levo na boa. Sempre fui respeitada."

(fonte,jornal Meia-hora)

Na foto Valesca exibe seu no visual mostranto que seus cabelos tampão os seios.

www.gaioladaspopozudas.com.br
fã clube oficial : fco_valesca@hotmail.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

No meio da galera: Valesca Popozuda é cercada por multidão em show



A funkeira se apresentou no Manaus Folia neste fim de semana

Valesca Popzuda não tem medo de multidão. A funkeira desceu do trio durante uma apresentação no Manaus Folia, na capital amazônica, neste fim de semana. Cercada por seguranças, ela passou pelo meio da galera, que é claro adorou!