quinta-feira, 14 de maio de 2009

VALESCA POPOZUDA MUDA DE VISUAL COLOCANDO MEGAHAIR NO CABELO

Valesca Popozuda não economiza mesmo quando o assunto é o visual. A funkeira, colocou megahair no cabelo nesta quinta-feira, 14, em um salão do Centro do Rio. A funkeira mudou o look, alongando e escurecendo um pouco as madeixas com apliques na cor mel.



(Valesca aprova o resultado do fim )

4 comentários:

Unknown disse...

[b][i][violet]oi valesca,meu nome é lidiane,eu tenho 13 anos,eu adoro vc,adoro suas musicas,e sou sua fã nº1,eu sou doida pra ir ao seu show,aonde eu moro ia ter um show seu mais so q ñ teve(e.c.palmeiras)mais so q ñ teve esse show,eu fiquei muito triste,chorei muito,mais so q ñ teve.
pow marca um dia pra vc vim aki no(e.c.palmeiras)?eu vou gritar,chorar etc...
eu fui no rio de janeiro comprar a sua roupa preta brilhosa,daquela musica(eu vou beijar a noite enteira)mais ñ tinha do meu tamanho...
eu te amo!!!
eu te adoro!!!
vc mora no
fundo do meu
>>>♥♥♥<<<
vc é bonita,charmosa,elegante e educada!!!
bjus
ass:lidiane 100 % valesca
meu orkut é:lili_belinha@hotmail.com

claudio vida loca disse...

ficou mais gostosa ainda,vc mim enlouquesse valesca,como vc sabe ser gostosa !

Anônimo disse...

sou do estado do Pará, Quero dizer a vc o seguinte: antes de julgar o meu estado venha nos conhecer primeiro, não somos prega nem muito menos vulga, saiba querida q nem só de bumda viver o homem e sim de sua capacidade.Valte para a escola meu bem pois vc é uma verdadeira Loura Burra.

patricia disse...

valesca sou sua super fa,adoro suas musicas,sua simpatia mas principalmente a sua coragem de falar td q pensa sem medo do q as pessoas vao falar,fui em dois shows seu e adorei,foi td de bom,levei um cartaz p vc vc teve a atençao de ler parar p tirar uma foto cmg e ainda levou o cartaz...
vc e mt linda te amooooooooooo mt...
bjksss e espero q volte em breve a petropolis...