quinta-feira, 4 de junho de 2009

DIA 19/06 EM TODAS AS BANCAS, GARANTA A SUA !!


Anteção galera, pro pessoal que estava esperando, TA CHEGANDO HEIN, dia 19/06 em todas as bancas. Garanta a sua !!
São 56 páginas só com fotos da funkeira.
Então já sabem dia 19 corra pra banca mas próxima e garanta antes que seja tarde!!

19 comentários:

fabricio disse...

VC É MUITO BOA

Anônimo disse...

gostosa de mais !!!
parabens pelas fotos.
jorgereis.luis@bol.com.br

LUUH disse...

MUITO LINDA *--*

Luuh Tesão -n disse...

dia 19 já tô com a playboy dela , rs

claudio vida loca disse...

valesca, gostosa,aki eu posso ter qualquer rabo q eu quizer,d graça mas vo comprar sua resvista,pra fazer parte da minha coleção d revis play.tu ta muito gostosa valesca!

Artur disse...

Nunca vi mulher tão linda como vc! Parabéns!Estou apaixonado!!! Me responda tá!

carlos disse...

vc é linda e gostosa vc me leva a loucura um beijo ficou linda na foto eu fiquei maluco de cmelo.co@bol.com.br

Anônimo disse...

vc é delicia

Anônimo disse...

muito +++++++ que delicia

Anônimo disse...

vou pirar no seu grelão!

Grace disse...

Tá linda valesca espero q vende bastante

Luciano disse...

Já estou poupando meu pau prá gozar muito quando comprar a revista!!! Ai que delícia!!!

Mario disse...

meu deus dia 19 tô com a revista em ksa!!!!

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ver a sua revista para pelo menos desse jeito poder gozar na sua cara!!

Você é uma delicia!!!

Anônimo disse...

VC É TUDO DE BOM, UMA MULHER QUASE IRREAL, DE TÃO MARAVILHOSA QUE VC É, FALTA PALAVRAS PARA TE DESCREVEVE, VI SUA REPOSTAGEM NO MEIA HORA, ESTOU NA PISTA, NÃO SOU LINDO MAS TAMBEM NÃO SOU FEIO, QUERO TE CONHECER, MEU MSN, deluvio06@hotmail.com,

Dos Santos disse...

Quando vai ser um filme pornô? Mas tem que ter anal.....

Anônimo disse...

Cara! Sem comentários!!!

Me dá seu endereço, telefone, celular, localização GPS... onde vc estiver eu vou....TU É LINDA DEMAIS DA CONTA... TO SEM AR!!!!

Não faz isso comigo não... Onde vc estava esse tempo todo q não te achei... Agora quero vc pra mim, TODINHAAAAAAAAAAAAA!!!!!

ME LIGA, ME ADD NO MSN, ME MANDA UMA CARTA, ME CONVIDA PRA TOMAR SORVETE... QUALQUER COISA... TO DISPONÍVEL PRA ASSUNTOS MAIS INTERESSANTES TAMBÉM...

Vou colocar um poster seu na minha empresa pra começar bem o dia!!!

Bjs, se é q vc me dá essa honra!!!



GLAUSK@HOTMAIL.COM

igor disse...

já gozei só de ver essa capa... imagina quando eu ver tua foto com piercing no grelo? xD

vou pirar!

gabriel disse...

Adorei . bati punheta d+ pra vc
perdi as contas q xoxota linda s2