quinta-feira, 29 de abril de 2010

Valesca visita festa com troca de casais


Após declarar que ficou excitada em show que fez numa casa de suingue, funkeira vai a clube do gênero a convite do MEIA HORA e fica daquele jeito: ‘Vou voltar’

Rio - Valesca Popozuda revelou ao MEIA HORA, na coluna Babado do dia 7 de janeiro, que ficou excitada ao ver homens e mulheres se acariciando enquanto fazia show com seu grupo Gaiola das Popozudas em uma casa de suingue. O jornal, então, convidou a funkeira para visitar uma festa com troca de casais, como mera anônima, e se divertir por lá da maneira que quisesse. E ela topou! Acompanhada de um amigo, ela pareceu esquecer a presença da repórter e do fotógrafo e ficou à vontade.

Numa quinta-feira, à meia-noite e meia, chegamos ao Clube da Sedução, no Recreio. Em dois andares, há boate, bar, suítes para festinhas privadas e outras para geral se divertir. Fomos direto à boate, onde a pegação já rolava solta.

Por onde Valesca passava, ela era requisitada para entrar na festa. Apesar de não esconder a vontade, a cantora se segurou.

Em seguida, começou o show de striptease. A stripper puxou Valesca. A loura relutou, mas cedeu quando a dançarina sussurrou no seu ouvido: “Vem comigo. Morro de tesão em você”. A stripper se despia e se esfregava na cantora. A cada peça de roupa tirada, pegava a mão da Popozuda para apalpá-la. Ela rebolava para Valesca, apertava, mordia e até passava a língua nas pernas da loura.

O clima esquentou e Valesca preferiu parar. “Tô com muito calor”, repetia a Popozuda, apesar do ar-condicionado bastante satisfatório em todo o clube.

‘Há 15 dias sem sexo’

Bom, resolvemos visitar os outros ambientes. A ideia era que Valesca interagisse com a galera. Convidamos dois casais para participar de sessão de fotos, demonstrando intimidade com a Popozuda, numa suíte, com hidromassagem, sauna, pista de dança e cadeira erótica. Logo os casais começaram a dar altos amassos.

Valesca não participou, mas ficou vidrada. Eles se beijavam, se acariciavam, tiravam a roupa. Até que Valesca entrou na festa para fingir algo quente com os casais, mas só para as fotos. E uma das moças disse para ela: “Adoraria te morder”. Valesca mudou a fisionomia e a pele dela estava quente. “Estou há 15 dias sem sexo. Tô ficando cheia de vontade”, revelou Valesca.

‘Eu quero experimentar mulher’

Fomos para a cobertura, onde rola o suingue. No primeiro quarto, um casal no maior vuco-vuco. A Popozuda ficou só de olho. No segundo, outro casal transando. Valesca mandou que ficassem à vontade. Mas foi no terceiro quarto que ela quase se jogou: eram 10 casais fazendo sexo.

Não dava para saber onde terminava o corpo de um e começava o do outro. No troca-troca, eles clamavam pela loura. “Valesca, vem me beijar”, berrou um rapaz. As mulheres também pediam beijos.

Àquela altura, a Popozuda já estava daquele jeito. “Gente, queria entrar na brincadeira. Tô com tesão vendo, mas tenho show pra fazer”, lamentou a loura, que prometeu retornar e já avisou ao grupo o que deseja: “Eu quero fazer algo diferente: experimentar mulher”. Várias se ofereceram, mas Valesca segurou a onda. Na saída, ela revelou à reportagem do MEIA HORA: “Fiquei mexida. Geral entregue, as meninas soltas, os barulhos de gemido, de tapa e de prazer me deixaram excitada. Vou voltar pra “fazer”, sem imprensa”

fonte, terra.

44 comentários:

Anônimo disse...

Muitooo bom o post !!!
Coloca as fotos que vocês tiraram dentro da casa...


Valesca você é maravilhosa !!!
Sucesso gostosa !!!

cardoso disse...

valesca vc e muin gostosa

Anônimo disse...

Te comeria até esfolar meu pau. Vc é um tesão Valesca.

Raoni Felix disse...

Valescaaa, preciso de um email de contato seu para um convite, me mande please no email: raonifelix@gmail.com
abrçss
Raoni

wilton pop-estar disse...

oi minha linda eu sou muito seu fá e quero dizer que eu tenho uma tara por vocé,vocé é muito gostosa ohhh lá em casa.

Anônimo disse...

Vc é uma delicia! Chupo toda!

Unknown disse...

Valesca, meu nome é André, eu e minha namorada gostariamos de escrever um e-mail pra vc, qual é seu e-mail de contato? Por Favor nos escreva!!! beijos, vc é uma Deusa!

ansouza.estado@hotmail.com

jeferson bomfim disse...

Valesca vc é o sonho de qualquer homem!!Além de ser gostosonaa,descolada,é muito cachorraaa!!Vc é maravilhosaaa,ai se eu pudesse é meu dinheiro desse!!!Bjuxxx deliçiaaa

gilberto disse...

valesca queria participar de uma troca de casais com vc , e´s a mulher mais linda e gostosa do Brasil

gibamangueira disse...

com certeza queria ser o homem que vc viu no swing com a esposa, eu considero vc a mulher mais linda e gostosa do país ,queria muito te conhecer.

É o BiXoOoO disse...

VOCÊ É O MUNDO .

Marcela disse...

Linda! Está certa tem que experimentar de tudo! Saúde e sexo são como chave e fechadura ;D hahah em todos os sentidos :D Beijos!

Bia disse...

Como vc aguentou?
Eu to louca só de ler essa reportagem... Tenho meu marido mas sou louca pra te chupar gata, tenho mto tesão em vc!!!

Anônimo disse...

FIQUEI LOUCO PRA TE CHUPAR INTEIRINHA SO DE LER ESSA MENSAGEM GATA,ESSE VESTIDO PRETO ONDE TODOS COLOCAM A MÃO EM VOCÊ, FIQUEI IMAGINANDO MINHA MÃO LEVANTANDO ESSE VESTIDO E VOCÊ SEM CALCINHA COM UM PEARCING NA BUCETA QUE DELICIA

Casal liberal disse...

Para a maioria dos Casais Liberais, praticar Swing é compartilhar os corpos com a finalidade de sentirem prazeres mais intensos, do que na relação convencional. E para isso, naquele momento eles fazem a troca simultânea dos parceiros no mesmo ambiente, para que a combinação do desfrutar de um corpo estranho e a visão do parceiro também se deliciando, desperte uma excitação mais intensa.
Somos um Casal liberal e curtimos Swing e Menage.

Anônimo disse...

vc é tao gostosa que eu te comeria até meu pau cair seu bucetão é uma coisa de louco

Anônimo disse...

fala serio experimentar mulher..te acho linda valesca...
sucesso homem e muiito bom

Anônimo disse...

Essa tua bunda é de deixar qualquer pau duro! Como já disseram, te comer no cuzinho até esfolar o meu pau!

Anônimo disse...

ola!Eu pesquisava e pesquisava exausto de andar a procura de ferramentas de ganhar algum online ate que axei uma pagina para obter algum sem por dinheiro para jogar poker,adoreimuito!
ponho aqui a url para a comunidade http://www.winnerpokerbonus75gratisps.pokersemdeposito.com/ !
Bye Bye

Juliana disse...

VALESCA, ME EXPERIMENTA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma Palavra te define!!!
PUTA!!!

Frederico Alisson Peres disse...

Os desejos que sentimos são normais, e este seu de participar e ter algo com uma mulher é da natureza humana e mais, da natureza da mulher, principalmente qdo ela é tão desejada qto você. Apesar de não ouvir funk, prezo o trabalho e a dedicação de quem busca sonhos e, se os seus sonhos e fantasias são estes... vá a luta e... se precisar de um amigo pra conversar sobre e a respeito de... fique à vontade. (fredperes@gmail.com ou fredyperes@hotmail.com) bjs. grandes e felicidades maiores ainda.

Anônimo disse...

Você é a menina dos meus sonhos. Ágil, valente, bonita e gostosa, aparece no meu imaginário como a garota super herói da histórias em quadrinhos. Te vejo como a heroína que encanta a todos, com gestos grandiosos, exibindo toda a beleza e charme, no seu modelito mini-saia e top.
É de verdade a minha Lara Croft, linda e sedutora a colorir meus sonhos. Você é a mulher maravilha de minha vida, passo o tempo a adorar seu porte magnífico, desejo senti-la bem próxima de mim, pródiga e desinibida, exibindo seus seios generosos, através do minúsculo top, e o seu corpinho escultural realçado pelo bumbum rebitado e irreverente.

As pessoas ao vê-la, logo a chamam de escandalosa, mas é pura inveja, não ligue, pois sendo sua eleita, adoro o seu jeito de ser.Fico a imaginar como devem ser sensacionais os seus beijos, e os carinhos enlouquecedores, por isso eu a desejo sempre mais.

Quando estou de longe vendo você, são poucas horas, mas suficientes para sentir muito por não poder toca-la, e aí procuro disfarçar para não dar na vista, toda a ansiedade que se apossa de mim. Seu amor e seus carinhos são o meu vício,não quero ficar dependente deles.

Te Curto "garotinha". Espero contar com a sua afeição, pois ao me sentir querida, me sinto também uma mulher feliz. Quero poder ter essa garota "espevitada"por uma noite,que seja, para me completar com seu jeitinho especial.

Um grande beijo
E-mail: angelberriel@hotmail.com

Eduardo disse...

Valesca, adoro ver você onde posso! Suas fotos me escitam e seus vídeos me levam ao delírio... Gostaria muito (assim como tantos) de poder suprir esse seu desejo e participar contigo das maiores fantasias que tenho e que imagino vc tenha...
Te fazer feliz seria a missão mais prazerosa para um homem e vc merece o melhor...
Como enxergo que meu desejo é distante, gostaria que participasse ao menos de alguns filmes adultos, para deliciar os seus fãs!!!
Um beijo e se me escolher pra te acompanhar vôo pro Rio no mesmo dia!!!

Anônimo disse...

Gostosa!!!
Chupar vc todinha seria um sonho...
Te pegar de quatro uma sensação inesquecível e te foder todinha sem receios e sem frescuras o desejo de uma vida!!!
Iria te possuir sem pudores e sem ciúme... Dividiria vc com quem quisesse, pois tanta carne enão dá pra comer sozinho!!! rs

Bjo cachorra

Anônimo disse...

É vagabunda mesmo.

Anônimo disse...

valeska vem aki pra minas !!! q mineirinho come quieto.. no jeitinho q vcs gostam... sou seu fã linda muitooo gostozaa.. add ai noi msn.. dhr1302@hotmail.com

Anônimo disse...

como eu queria passar uma noite interinha comendo a buceta e o cu dela uma braço Rodrigo

MORENA BUTCH disse...

Nosssa Valesca quer experimentar mulher vem comigo rsrsrsr.vc é linda demais e admiro muito seu trabalho viu,foi apenas uma brincadeira .sucesso linda

Fazendeiro disse...

da-lhe mengao.

Anônimo disse...

nossa assim vc me mata delicia aiai delicia!!!cachorra gostosa!!!bj

Anônimo disse...

daria tudo para comer seu cuzinho, vc é muito gostosa e seu cuzzinho um tesão...

Anônimo disse...

sou casada, mas toda vez que transo fico imaginando uma mulher chupando mnh buceta!!! agora vou imaginar vc Valesca. Já pensou que delícia vc engolindo mnh porrinha, enfiando o seu dedo no meu cú. mnh bunda tb é enorme. faríamos um dupla de putas safadas.

Daniel disse...

Valesca vc é uma delicia, só de imaginar vc mamando no meu pau e depois eu fudendo sua buceta e depois seu cu ja fico todo excitado aqui, quero vc aqui em casa sua gostosa!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog

Equipe

extasetotal.com.br

Anônimo disse...

há 15 dias sem fazer sexo e tanto cara querendo te foder? Vc é o sonho de consumo de qualquer homem,eu te acho uma legitima carioca eu queria saber se vc se encomoda quando tanta gente quer te foder?

Anônimo disse...

Valesca vc muito gostosa....cachorrona ai se eu ti pego....

Anônimo disse...

Posso goza na sua cara de safada bjs

Anônimo disse...

Gostei de vc, moro em niterói, tenho uma amiga que é bi, ela tem uma bunda enorme, se vc quiser sair com agente me ligue 21-9210-2751 ricardo, adoro bunda grande chuparia vcs toda !!!!

Sex Shop Provocatte disse...

Ótimos Artigos estão de parabéns sou fã de carteirinha dessa página

Sex Shop Provocatte disse...

Ótimos Artigos estão de parabéns sou fã de carteirinha dessa página

Sex Shop Provocatte disse...

Ótimos Artigos estão de parabéns sou fã de carteirinha dessa página

Relogios Famosos disse...

Parabens Valeska vc é muito bonita e gata..

Book Sensual disse...

Oi Valesca td bem?, gostaria de fotografar vc para ter no meu portifolio em site de fotografia sensual feminino.. topa? bjs Ricardo F. Ramos