domingo, 27 de junho de 2010

OBRIGADO A TODOS QUE FIZERAM ISSO ACONTECER



1º LUGAR ABSOLUTO!

16 comentários:

fabio dantas disse...

parabens vc merece!!!!!!!!!!!
por favor valesca eu queria muito te conhecer de perto.
atende o meu pedido. bjs

fabio dantas disse...

parabens vc merece!!!!!!!!!!!
por favor valesca eu queria muito te conhecer de perto.
atende o meu pedido. bjs

Vivian disse...

Sabe por que tu ganhou em 1 lugar absoluto? Por que tu é guerreira e luta por seus ideais ,continue assim;te admiro e te acho linda!

Vivian disse...

VALESCA, TE ADMIRO, SOU SUA FÃ: TE ACHO LINDA ! ADORARIA QUE ME RESPONDESSE ESSE RECADO... BEIJOOOOO

Unknown disse...

Olá
Gostaria muito de fazer uma estrevista com vc sobre uma tese de mestrado que estou realizando sobre a moda e o funk. Podemos marcar por email mesmo a entrevista ou em algum show seu no camarim. Assim como achar melhor

contato: betto.design@gmail.com

Att
Betto Gomes
designer de moda
aguardo.

Anônimo disse...

Você é foooooooooooooda. Ainda vou dançar com você gata. Muito sucesso, pois você merece! Beijooos :*

mariana vieira disse...

gostei de vc no filme das brasileirinhas 2 pena que naum apareceru fazendo sexo um pena mais vc e linda bjs

gisely disse...

Parambéns para vc Valesca!!!
Você merecer isso e muito mais ...estava tocendo para vc ganha e como estava ,
te adoro sou sua fã , espero que vc venha aq em Espirito santo em vitória nossa aqui tem gente que te ama de mais , vc é Linda e maravilhosa Te Amo muito e te adoro vc estar aq no meu Coração !!!

Unknown disse...

QUE BIZARRO MEU!!!!
VALESCA BIZARRA OLHA QUANTAS COISAS BIZARRAS PODE ACONTECER COM VOCÊ: VOCÊ PODE SER ACIONADA NO PROCON E NA JUSTIÇA POR PROPAGANDA ENGANOSA,VAI QUE ALGUÉM COME PENSANDO QUE É CARNE E DESCOBRE QUE É SILICONE, E QUE A DISTÂNCIA DA PORTA IMPEDE A CHAVE DE ENTRAR COMPLETAMENTE POR CONTA DO SILICONE. IMAGINA VOCÊ TER QUE TOMAR UMA INJEÇÃO E ,PLOFT PLOC, JÁ ERA SILICONE. OU ATÉ MESMO SENTANDO E PLOFT PLOC. SILICONE É ET UMA HORA O CORPO EXPULSA SUA IDIOTA. SEM CONTAR A CARA QUE É ( KÚ) MAS MESMO ASSIM EU TE TRAÇAVA.

Anônimo disse...

O Valesca, soh queria te dizer que te admiro muito, sou muito tua fã, moro aqui no RS e acompanho de perto seu trabalho!
bjox linda

Unknown disse...

PORAA VC EMUITOO FODA VALESKA EU GOSTOO MUITOO DE VC EU SOUU MUITOOA SUA Fâ E ESPEROO 1DIA EU VER VC PESSOALMENTEE EU SOU DE MANAUS TODA VEZ QUE VC VEZ ME MANAUS EU VOU PLA SEU SWOUS AQUI EM MANAAUS !!

COM CERTEZA VC VAI ESTA AQUII DIA 30
NO MANAUS FANK TE ESPERAMAOS AQUI EM MANUAS UM GRANDEE BEIJSO DA SUA Fâ GIZELLA

Anônimo disse...

Que delicia

Anônimo disse...

Oi linda. Queria dizer que não gosto de funk mas me apaixonei pela sua pessoa. Jamais pensei que gostaria de vc, pelo seu histórico. Não curto programas como a fazenda e bb mas meu filho adorava ver o programa da "galinha" adora a entrada e as entradas e saídas. Então eu era obrigada a assistir e vc me conquistou com seu jeito meigo. Eu torce muito por vc. E digo que vc eh uma vencedora uma pessoa linda. Vc não ganhou uma fã vc conquistou. Mesmo não gostando de funk vou tentar acompanhar seu trabalho. Que Deus continue te iluminado.

Anônimo disse...

um ida vou dançar com vc valesca k pena k vc sai da afazenda mas eu estava torsendo por vc

Denilson Hermes disse...

Valesca, sou fã. bjs

Anônimo disse...

Valesca vc nãp precisa de tanto silicone , pois vc ja é muito bonita .