quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amanhã em todas as bancas a revista da POPOZUDA, garanta a sua


Amanhã é o dia de correr para a banca mas proxima, e garantir a revista mas esperada do momento. Vá logo para a banca mas proxima e garanta a playboy de Valesca.

E se quiser comparecer a festa de lançamento, os ingressos custam R$ 10 (mulher) e r$ 20 (homem). O espaço Barra Show fica no Terra Encantada - Av. Ayrton Senna 2.800, Barra da Tijuca.

Garatam suas revistas !!!!!

7 comentários:

Luckas disse...

Valesca alem de ser um evento megamente especial de sua vida o lançamento da sua revista gostaria de lhe informar atraves desse espaço q gostaria q vc viesse cantar os parabens em meu aniversario como faço pra combinarmos tudo..No aguardo
Luckas
juniorbil2@hotmail.com

Luciano disse...

Eita que tá chegando a hora da minha pica ficar latejando e toda dolorida de tanto bater punheta prá essa delícia!! Valesca, parabéns, vc deixa todos nós super excitados!!

Anônimo disse...

Vc está na midia internacional
Veja

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/06/funkeira-pega-carona-no-sucesso-de-lula.html

claudio vida loca disse...

valesca,pq vc não vem fazer um ensaio no meu quarto porra,aaa eu queiria tanto!!!

claudio vida loca disse...

quero q vc vem fazer q nem na sua musica, tu e gostosa de mais i eu sou tarado por bunda grande,quero q vc vem mim dar um chá d cu,cu,cu,cu,cu,cu,cu, vem mim dar um chá d cu,d xana ,d porra, vem acabar kom migo ,mim mata, eu vo morre feliz kkkkk,ti curto de mais pODE CRE, MUITO SUSSESSO E PAZ PRA VC GATUZA.

Anônimo disse...

Te vi na Barra esses dias e vc realmente é uma coisa de louco! Não moro no RJ, mas estou sempre aí passeando e a negócios.
Não gosto muito de papel, não tenho o costume de comprar revistas, mas a sua não teve como.....vc deixa qualquer homem maluco!
Espero encontra-la mais vezes por aí!. Se conseguir falar com vc, vou me identificar, aíii!!!
bjs e sucesso

Unknown disse...

safada, queria enfia o pau nesse tu cuzao e te faze gritaa, gostooosa