sábado, 20 de junho de 2009

Valesca atrai multidão durante sessão de autógrafos da sua Playboy


Valesca Popozuda brilhou mais uma vez nesta sexta. A bonitona parou o Centro do Rio e deixou o horário de almoço da rapaziada com um gostinho especial.

Isso porque, em uma tenda montada especialmente pela rádio FM O DIA na Rua Uruguaiana, a loura tirou muitas fotos e distribuiu centenas de autógrafos em exemplares da edição especial da revista Playboy com ela na capa, que já está nas bancas.


Quem esteve com Valesca e também fez a maior farra com o pessoal foi o comentarista da Rádio da Alegria e colunista do MEIA HORA David Brazil. Ele e Valesca entraram ao vivo na rádio, para falar com o locutor Cabeção. Além disso, um carro da FM O DIA esteve no local com o som ligado nos 100,5 MHz.

“Foi maravilhoso, o pessoal compareceu em peso, e a revista está um escândalo! Ela estava toda simpática, dando beijos e ficou ‘daquele jeito’ no meio de tanta gente”, contou David. “Mas só beijo no rosto, né?”, complementou Valesca, que saiu correndo para um compromisso em São Paulo e voltou ao Rio às pressas, para a festa de lançamento da revista no Espaço Barra Show, no Terra Encantada.



2 comentários:

Unknown disse...

É importante que participem dessa
em breve será legalizada e apoiada pelo vai se tornar um mesmoo.. mas preciso da ajuda de vcs.. participem ! :D

claudio vida loca disse...

eita poha, este gay aew, axo sei não ta grudando d mais na bundona, c fosse eu ficaria q nem um urso, kkkkkk!!!