domingo, 21 de junho de 2009

Valesca convida você para uma festa no motel


Tá a fim de passar uma noite com Valesca Popozuda num motel? Mas não é para se empolgar, não, hein? Não pense besteira, porque essa proposta não é nada indecente, é apenas uma bela promoção que o MEIA HORA e a FM O DIA prepararam para os fãs da loura.

De amanhã até o dia 27, nossos leitores podem concorrer a cinco convites, com direito a acompanhante, para a festança de lançamento da Playboy Especial da gatona, no dia 3 de julho, na suíte presidencial do Motel Mirante, na Taquara, em Jacarepaguá.

Valesca está animada para o encontro. "Com certeza vai ser uma noite nota 10, muito divertida, para a galera dançar e zoar bastante. Tudo na maior amizade", diz a cantora, que pela primeira vez vai participar de uma festa em motel. "Estou ansiosa para chegar o dia. Lá, vou cantar alguns dos meus sucessos e quero ver todo mundo 'daquele jeito'!

SAIBA COMO CONCORRER

Para participar, ligue para 8809-5000 (tarifa de ligação normal para telefone móvel + tributos), tecle 4, e deixe uma mensagem de voz dizendo "O que você faria para conferir ao vivo o que a Valesca Popozuda tem de melhor". As cinco respostas mais criativas, sem baixaria, claro, serão contempladas. E mais: os ouvintes da rádio FM O DIA também podem concorrer à mesma promoção. Basta ligar para 2509-9030 ou se inscrever no site www.fmodia.com.br. Vinte e cinco sortudos vão para a festa, podendo levar uma companhia. O resultado sai dia 1º de julho.


www.gaioladaspopozudas.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

A Valeska é demais!!! Podem falar o que for, mas ela tem qualidades que a tornam uma mulher engraçada e atraente!!! Pena ser um sonho impossível...rs.
Beijos

julio cesar disse...

como eu faco pra partiçipar da promocao do jornal meia hora com a fm o dia

claudio vida loca disse...

eu queiria muito ir nesta festa no motel, i eu ia ficar daquele jeito, ia dar uma disfarçadinha i ia pro banheiro bate uma pra vc,vc ao vivo deve ser muito gostosa!!!!

Anônimo disse...

eu qeruuu como qe faz issoo??

Anônimo disse...

Cuidou do corpo, mas esqueceu do rostinho.